Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O produto será adicionado ao carrinho.
Você pode continuar comprando ou clicar em "Finalizar Compra".
Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar".
Informe o endereço de entrega e clique em "Continuar".
Escolha a forma de frete e clique em "Continuar".
Selecione o meio de pagamento e clique em "Continuar".
Revise os dados na Confirmação da compra e clique em "Continuar".
Complete as informações de pagamento na tela redirecionada.
Após a confirmação, você receberá um e-mail de confirmação (não é comprovante de pagamento). Assim que o pagamento for creditado, enviamos os produtos adquiridos.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito
Boleto bancário
Pix
Transferência bancária
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no total da compra e sua localização, exibido no checkout antes da finalização da compra.
Como se realizam os envios?
Realizamos nossas entregas através dos Correios e transportadoras parceiras.
Prazo para faturamento e despacho: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em caso de pré-venda, o prazo de envio será informado na descrição do produto.
Rastreios são enviados por e-mail até 2 dias úteis após o envio.
O recebimento pode ser feito por terceiros (porteiros, familiares).
Endereços incorretos ou devoluções por erro de cadastro podem gerar custos adicionais de reenvio.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no momento.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente. Caso seja entregue no endereço cadastrado errado, fica a Glamour Calçados e a transportadora isentos da responsabilidade, visto que não nos responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Consulte os detalhes sobre trocas e devoluções nesta página:
Como rastrear o meu pedido?
Você receberá o código de rastreio por e-mail após o despacho. Também pode acompanhar pela área "Minha Conta" no site.
Tem reposição de produtos?
Sim! Sempre realizamos reposições dos nossos best-sellers. Para novidades, entre em contato pelo WhatsApp e participe de nossos grupos VIPs e listas de transmissão.
O site é confiável?
Sim, somos comprometidos com nossos clientes. Nosso site é verificado e utilizamos gateways de pagamento seguros e líderes de mercado. Além disso, nossos canais de atendimento estão à disposição para esclarecer dúvidas.
Com apenas 3 passos você acerta na escolha do tamanho ideal de calçado para seus pés!
Passo 1 Pise sobre uma folha de papel e trace o contorno de seu pé.
Passo 2 Use uma régua para medir o comprimento do traçado.
Passo 3 Agora é só conferir a medida com a tabela de conversão que preparamos para você.
Dicas Importantes
Fique em pé, pois os pés aumentam com o peso do corpo;
Para sua segurança, meça os dois pés e caso haja diferença entre um pé e outro, use a maior medida.