♡ R$5% OFF COM O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA ♡

Como comprar?

Escolha o produto que deseja comprar.

Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O produto será adicionado ao carrinho.

Você pode continuar comprando ou clicar em "Finalizar Compra".

Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar".

Informe o endereço de entrega e clique em "Continuar".

Escolha a forma de frete e clique em "Continuar".

Selecione o meio de pagamento e clique em "Continuar".

Revise os dados na Confirmação da compra e clique em "Continuar".

Complete as informações de pagamento na tela redirecionada.

 

Após a confirmação, você receberá um e-mail de confirmação (não é comprovante de pagamento). Assim que o pagamento for creditado, enviamos os produtos adquiridos.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartão de crédito

Boleto bancário

Pix

Transferência bancária

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado com base no total da compra e sua localização, exibido no checkout antes da finalização da compra.

Como se realizam os envios?

Realizamos nossas entregas através dos Correios e transportadoras parceiras.

Prazo para faturamento e despacho: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Em caso de pré-venda, o prazo de envio será informado na descrição do produto.

Rastreios são enviados por e-mail até 2 dias úteis após o envio.

O recebimento pode ser feito por terceiros (porteiros, familiares).

Endereços incorretos ou devoluções por erro de cadastro podem gerar custos adicionais de reenvio.

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no momento.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente. Caso seja entregue no endereço cadastrado errado, fica a Glamour Calçados e a transportadora isentos da responsabilidade, visto que não nos responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Consulte os detalhes sobre trocas e devoluções nesta página:

Como rastrear o meu pedido?

Você receberá o código de rastreio por e-mail após o despacho. Também pode acompanhar pela área "Minha Conta" no site.

Tem reposição de produtos?

Sim! Sempre realizamos reposições dos nossos best-sellers. Para novidades, entre em contato pelo WhatsApp e participe de nossos grupos VIPs e listas de transmissão.

O site é confiável?

Sim, somos comprometidos com nossos clientes. Nosso site é verificado e utilizamos gateways de pagamento seguros e líderes de mercado. Além disso, nossos canais de atendimento estão à disposição para esclarecer dúvidas.

Como medir o seu pé?

Com apenas 3 passos você acerta na escolha do tamanho ideal de calçado para seus pés!

Passo 1 Pise sobre uma folha de papel e trace o contorno de seu pé.

Passo 2 Use uma régua para medir o comprimento do traçado.

Passo 3 Agora é só conferir a medida com a tabela de conversão que preparamos para você.

Dicas Importantes

Fique em pé, pois os pés aumentam com o peso do corpo;

Para sua segurança, meça os dois pés e caso haja diferença entre um pé e outro, use a maior medida.